Blog

Como inserir farinha de linhaça na sua alimentação

A dica Kanty do dia é: farinha de linhaça! De uns tempos para cá, a linhaça ganhou destaque nos cardápios, supermercados e pesquisas científicas. E não é à toa, a sementinha tem muitos benefícios a oferecer ao organismo. Ela é nutritiva, rica em Ômega 3, fonte de lignanas (que podem reduzir o risco de câncer), […]

A dica Kanty do dia é: farinha de linhaça! De uns tempos para cá, a linhaça ganhou destaque nos cardápios, supermercados e pesquisas científicas. E não é à toa, a sementinha tem muitos benefícios a oferecer ao organismo. Ela é nutritiva, rica em Ômega 3, fonte de lignanas (que podem reduzir o risco de câncer), rica em fibras dietéticas, ajuda a melhorar o colesterol, entre outros muitos benefícios.

Por isso preparamos uma sugestão de receita de omelete com farinha de linhaça. Confira:

Ingredientes:
– 2 claras
– 1 gema
– 1 colher de sopa de ricotta
– 1 colher de sopa de farinha de linhaça Kanty
– Óleo para untar a frigideira
– Orégano ou ervas a gosto.

Modo de preparo:
Misture todos os ingredientes em uma tigela e, com o auxílio de um garfo, bata tudo muito bem. Aqueça a frigideira e unte com o óleo de sua preferência. Coloque a massa obtida na frigideira. Quando a parte de baixo estiver dourada, vire a omelete. Retire da panela e serva. Bom apetite!

Voltar

Nossos Produtos

Para sua Família

Para sua Família

Temos compromisso com seu bem estar e de sua família.

Ver Produtos
Para seu Pássaro

Para seu Pássaro

Produtos de qualidade para seu bichinho de estimação.

Ver Produtos